+ Mais lidas

Segue a todo vapor as obras da maior escola de Búzios
Por Ascom em 06/05/2019

O prefeito André Granado visitou nesta segunda-feira (6) a construção no bairro de São José, da maior escola de Búzios, a Escola Manoel Juvenal Vieira, nasce com o mérito de ser erguida unicamente com a arrecadação do IPTU, um imposto municipal que garante muitas obras e benfeitorias para a população.

No terreno de cinco mil metros quadrados estão sendo construídas vinte salas de aula para turmas do Ensino Fundamental I e II, alojadas numa escola de 1.600 metros de área.

“Esta escola vai atender principalmente alunos dos bairros de Cem Braças, São José, Tucuns e Capão. Aqui tudo está planejado para funcionar de forma organizada, proporcionando aos estudantes espaços adequados de estudo e lazer.”, destaca o prefeito de Búzios André Granado.

As crianças menores terão locais diferenciados das crianças maiores, espaços próprios de acordo com a idade. Gerando conforto, segurança, tranquilidade, quesitos que  ajudam a oferecer educação com qualidade.